domingo, 9 de agosto de 2009

A Viagem!!!

...à minha última viagem não deite suas lágrimas
em meu túmulo.

antes sinta-se feliz porque não estarei lá.

serei partículas de vento cruzando mares, oceanos.
serei notas musicais aos ouvidos sensíveis
que buscam ouvir o amor.

à minha última viagem alegre-se por mim.
pois então livre da matéria de que tanto
sou cativa, daí sim, serei feliz.

...não se assustem, é apenas uma constatação
realística, apesar de estar tudo bem comigo
e meu coração "meia-boca"..rss

10 comentários:

Samadhi: disse...

seu blog está muito lindo, e, como sempre, inspirador.

RENATA CORDEIRO disse...

Pára com isso de coração "meia-boca", Vivi...
Mas que tampouco me chorem quando eu me for. Em centelhas do Universo me transformarei, no seu cerne me fundirei, com ele...
Beijos, querida, preciso de coragem, vou dormir,
Renata

Anônimo disse...

Ah, a gente sempre chora. Mas é de saudades... Choramos por nós mesmos. ;)

Este "coração meia-boca" anda dando sustos, é?

beijoca e se cuida

Abraão Vitoriano disse...

"e meu coração "meia-boca".."

no íntimo tudo o que vem de ti...

saudades,
beijos cobertos de luz...

adoro.

Carla P.S. disse...

Tb eu serei, assim.
Ah se soubessem o que aguarda depois..Não fariam tanto mistério. Quem sabe menos dor, pudor e medo. menos hipocrisia.
Um café. ;)

Joice Worm disse...

Vi, por vezes não lhe dá vontade de estar do lado de lá? Nem que seja para sentar ao pé de uma janela e ficar ali em silêncio a ver uma paisagem reconfortante... só a admirar a natureza com a mente livre de qualquer pensamento? (porque sabemos que está tudo a correr bem a quem amamos )...
Que assim seja!...

CarlaSofia disse...

Querida Vivian,
talvez essa «última viagem» seja o grande regresso ao nosso Lar Doce Lar... não haverá motivos para estarmos tristes...
beijocas e obrigada pela partilha da sua alma linda

Gianna disse...

Buona notte delle stelle, Vivian.
Baci

Hod disse...

Enquanto isso não acontece, haveremos de trocar e compartilhar muitas letras por aqui. Até porque pretendo viver minha vida toda que tenho para viver e mais um bônus de 6 meses....Parabéns!!

Abençoada tu és!!!

Aloha!!
Hod.

Daniel Savio disse...

Como assim coração "meia boca"?!

E o teu marido, está tudo bem com ele?

Fique com Deus, menina Vivian.
Um abraço.