sexta-feira, 11 de junho de 2010

Neste dia...

11 de junho,
a dona deste blog completa mais
um ano de vida bem vivida.

não mais com a inocência dos
primeiros anos.
não mais com a ousadia da juventude.
não mais com a ânsia de devorar a
vida em intensas competições.

caminho agora no outono do meu tempo
levando comigo a certeza do dever
cumprido e trazendo neste bagagem
todas as conquistas, todas as derrotas,
e muita experiência.

completar anos de vida é contar
com a generosidade de Deus,
Senhor de todos os tempos!

e a Ele rendo graças por me permitir
estar aqui neste dia tão especial
à mim e junto a todos que me
querem bem!

parabéns à vida que me anima!

27 comentários:

Nanda Assis disse...

parabéns!!!! sinta-se abraçada fortemente!!!!
felicidades!!!

bjosss...

Unknown disse...

Parabéns querida Vivian.
transcrevo um bocadinho do seu texto:

completar anos de vida é contar
com a generosidade de Deus,
Senhor de todos os tempos

Peço a este bom Deus e Senhor de todos os tempos que seja generoso contigo por muitos mais anos cheios de felicidade e saúde.
Muitos beijinhos nesta data querida

Zininha disse...

Minha querida... Vim bem cedinho te dar muitos beijos...
Amiga, feliz aniversário!!!
Sinta-se abraçada...
Tudo de melhor hoje e sempre...
Obrigada pelos muitos muahasss... por todas estas mensagens que nos fazem pensar...refletir... entender melhor esta vida...

Beijos no seu coração florido, na sua alma perfumada...

Anônimo disse...

Vivi,Parabéns,minha Amiga querida!
Muitas Felicidades para uma das pessoas que tanto amo!
Deixo um miminho para si no:
http://isa-selosemimos.blogspot.com/
Que Deus a acompanhe sempre!
Beijo.
isa.

chica disse...

Que teu niver seja muiiiiiiiiiiiiiiito legal e que possas levar essa felicidade sempre!PARABÉNS eum grande abração !beijos,chica

Branca disse...

Parabéns!
Felicidades sempre!!!
Que Deus esteja sempre na sua vida!

Bjo.

Paula Barros disse...

Vivian, é tão gostoso ler sobre a vida através do seu sentir, do seu olhar. Comemorando, valorizando, e aprendendo com todos os momentos vividos.

Parabéns, abraço com carinho.

Maria Dias disse...

Oi minha querida...

Entao completas mais uma primavera em pleno outono hein?Olha, te deixo aqui meu forte abraço e meus melhores pensamentos...

Um Dia de muita luz!

Felicidades!

Beijo!

P.s.Ah! Quando apagar as velinhas gurde um pedacinho desse bolo pra mim hein?Deve estar uma delícia!rs...

Marcia M. disse...

e eu estou aqui feliz por te-la como amiga!
parabéns amiga amada! que os ceús te comtemplem,hoje e sempre!!!bjs vivi!

Marcia M. disse...

tem mimo pra vc la no meu blog de presentes bjs!

Mimirabolante disse...

Parabéns !!!Felicidades!!!Saúde!!!Paz!!!!Amor e Fé ,muita Fé !!!Que Deus possa sempre te iluminar!!!!!Bjcas com muito carinho,Monique

Amigos Com Carinho disse...

Tenha um aniversário com muita paz, alegria e amor!
Que nesta data seja um ponto de partida de grandes descobertas e fantásticas realizações!
Feliz Aniversário!!

Francisco disse...

Neste dia 11, a dona deste blog fica um ano mais linda, mais querida por seus amigos, mais experiente, e sobretudo, mais consciente de que é imprescindível em nossas vidas!
Um beijo do tamanho do mundo, menina!!

P.S.: Geminianos, são tudo de bom...!rsrs Tanto os do dia 11, como os do dia 01...rs

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida Vivian
Muitos parabéns por este dia, que a vida lhe dê tudo de bom.

Beijinhos
Sonhadora

Andradarte disse...

Parabéns Vivi....Mas que bolo apetitoso
aqui vim encontrar....
Pois o que mais desejo, é que faça
muitos por muitos anos, mas.....eu
que ande cá para ver....
Não sou muito de selinhos, a não ser
um 'selinho' atrevido sincero e inocente
que aqui lhe deixo virtualmente.
Tudo de bom....na companhia dos seus.
Abraçoooo....

Franzé Oliveira disse...

Parabéns menina.
Tudo de bom para você.
Sorte na vida que precisamos.
Dinheiro para ter condições de viver.
Amor para amolecer o coração e ver que dinheiro não é tudo.
Muita paz.
Muito de tudo que é bom nessa vida.
Não sei o que é não, mais se é bom é bom, viu?

Beijos com ternura minha querida.
(Te adoro).

RENATA CORDEIRO disse...

Parabéns, minha querida!
Vivi Viva a Vida!
Beijos***************

Eu disse...

Fico muito feliz de chegar aqui em tempo de parabenizá-la e desejar que Deus esteja sempre iluminando os seus caminhos e guiando os seus passos.
Que você continue sendo sempre essa pessoa especial que tanto nos inspira e contagia com a sua luz.

Felicidades Linda Vivi!

Beijos

Paulo disse...

Parabéns Vivi.
Que os "onze de junhos" sempre te tragam felicidades.
Beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Estava com saudades de vc e de seu cantinho e cheguei bem no dia certo.

Meus parabéns amiga, que Deus continue te iluminando e te abençoando.


Se você tem alguém especial;
ame-o com todas as foças,
não deixe pequenas coisas interromperem sua felicidade,


Se você tem alguém especial;
Diga a ele que você o ama,
que sente sua falta quando longe ele está,
que você se sente bem com a voz e alegria dele.

Se você tem alguém especial;
neste dia diga isso, faça isso, mesmo que por um dia, seja e faça alguém se sentir especial.

Feliz Dia dos Namorados!

Fim de semana iluminado.

beijooo.

Rosan disse...

oi Vivian.
parabéns querida amiga...a vida é um grande presente de Deus, e saber aproveitar bem esta benção, nos torna pessoas mais felizes, por saber que estamos no caminho.
cada ano vivido...um ano amais que tivemos a oportunidade de acertar...e como é bom ter a familia e os amigos ao nosso lado.

um abraço imenso de grande luz...a iluminar muitos anos mais.

beijo.

Rosan

legalmente loira... disse...

oi amiga,
parabéns que venhan muitos anos.
deus te abençõe e que você seja muito feliz.
volto na segunda-feira.
bjos com carinho.

Solange Maia disse...

Vivian,

a maturidade é conquista saborosa...
que Deus ilumine todos os dias de sua vida, e que você curta muito !!!!

você é uma pessoa muito especial !!!

obrigada por enriquecer minha vida...

Feliz aniversário !!!


beijo muito carinhoso

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Parabéns, Vivian.
Um grande e afetuoso abraço e votos de um muito feliz aniversário, minha querida.

Cada palavra de seus versos de hoje é um testemunho de uma vida que vale muito a pena ser vivida, uma vida que, por ser nobre, trouxe-a até aqui e há de levá-la para muito além nos anos que se seguirão, sempre cercada de amor, amizade, carinho e paz.
Seja sempre muito feliz!

Beijos

Ana Casanova disse...

Parabéns querida amiga!
Desejo-te as maiores felicidades e realizações.
Também fiz anos no dia de Portugal e de Camões, 10 de Junho. :D
Um beijo com muito carinho e admiração.

myra disse...

parabens atrazados, nao sabia...e mais vale tarde que nunca:))) e ontem vieram me ver uns amigos e nao tive um momento , quasi, livre!
beijos e sabe uma coisa? lindas palavras as tuas!!!!tantos beijossssssssssssssss e tantas felicidades!!!

Joice Worm disse...

Ehhhhhhh! FELIZ ANIVERSÁRIO, linda.
Desejo para ti, assim como me desejou um dia um amigo, POTÊNCIAS DE LUZ na sua vida, Vi.