quinta-feira, 9 de julho de 2009

Só por hoje...

...hoje vou sair por aí sem tempo, sem compromisso
com a vida, e vou olhar o mundo como
se pela primeira vez.

vou sorrir à toda gente, e sem distinção
estenderei minha mão num gesto
cordial, perguntando-lhes
'como vai'?

vou cheirar flores nos jardins, vou cantar com os
passarinhos, vou pisar em poças d'água, voar
como borboletas, tomar sorvete na praça,
e rir...rir muito até que o riso deixe
estampado em meu rosto o
êxtase da felicidade.

só por hoje...vem comigo...vem!

19 comentários:

Unknown disse...

Só por hoje estou melancólico menina. Isso passa, né? Ai quem sabe estarei sorrindo com você. Cheirando flores nos jardins e cantando canções com os pássaros. Mas me diga o que escrevo não é bonito? Pena que a inspiração venha da dor (rsrsrsrs). Sim e convencido, né?

Bjos com ternura.

Anônimo disse...

Vivi, eu vou consigo. No meu cavalo
alado da fantasia,segui-la-ei!
E quando, juntos com mais Amigos, soar
a gargalhada feliz...já ñ saberemos dizer "A-D-E-U-S.
Beijo.
isa.



PS:Às vezes pareço uma miúda...

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Vivian, pois é, tem dias que dá vonade de chutar o balde, quebrar as vidraças, adiantar o tempo ou sei lá...rsrs
Mas voar ainda seria o melhor remédio...rsrs
Um abraço na alma...voe...

Márcio Ahimsa disse...

...só por hoje vou viver um dia pleno nessa plenitude de mim: um riso pleno nessa vida veneno de sentir.

Beijos, querida.

Sempre bom vir aqui e refletir, sentir e rir, e ir, e vir, e sentir, e... enfim, estar sempre aqui.

DIVÃ DA MULHER disse...

Delícia ler esta mensagem logo de manhã...me inspirou...bjs!

Solange Maia disse...

Ai... quanta coisa boa !
Convite aceito... risos...

Adoro tudo por aqui Vivian...

Beijo grande,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

~*Rebeca*~ disse...

Vivian,

Eu sinto tanta força nas suas palavras, tanto amor embutido em cada uma delas...

Só por hoje? Quero viver isso todos os dias!!!

Maravilhoso texto, menina linda.

Quinta de luz!

Rebeca

-

Bandys disse...

Oi Vivian
estamos sumidinhas...
Só por hoje estou lendo seus belos textos e matanto um pouquinho as saudades!

Pra ser feliz eu vou sim,

beijos

Pena disse...

Oh, Fabulosa e Linda Amiga:
Salte. Pule. Brinque. Manifeste tudo o que vai em si e que é maravilhoso.
Seja o que é por um dia que se perpetuem por muitos dias, sem fim.
Vai sentir felicidade. Harmonia e bem-estar consigo mesma.
Parabéns. Um post "povoado" de felicidade latente de amor e garra à vida.
Fantástico. Adorei, com sinceridade.
Aqui encontro alguém certinho e feliz.
Com amizade, estima e respeito perante a sua imensa significação muito doce e linda.

Sempre a admirá-la e ao que escreve...

pena

OBRIGADO pela sua terna amizade.
Bem-Haja, preciosa amiga.

:.tossan® disse...

Mas é lógico só estou chegando agora em casa mesmo! A gente se encontra. Beijo

Ademerson Novais disse...

Aprendi que quando tocamos alguem com as palavras isto quer dizer que o poder foi tão maior do que esperavamos....pois as palavras tem esse dom...de acariciar sem tocar...de fazer sorrir sem fazer palhaçadas...de proteger sem abraçar....

E aqui encontrei varias dessas coisas ao mesmo tempo....


parabens...

Ademerson novais de Andrade
espero que um dia visite meu blog....

Arábica disse...

Estou indo, Vivi!

Um beijo

Hugo de Oliveira disse...

Não só por hoje...vou por todos os outros dias.

Abraços minha amiga.

Beijos

Nela disse...

Vi, quem me dar amiga! não só por hoje, mas sim todos os dias mesmo....Passei para deixar um beijo de saudades querida tenho andado afastada por causa do trabalho, tenho tido muito k fazer, tenho colegas de férias, mas agora vou eu, vou descansar e poder olhar para o céu, e voar sem parar mesmo sem ter asas, olhar as estrelas e poder contar, olhar para as ondas do mar e me transportar até si ...querida Vi...quem me dera mesmo ir até aí minha amiga, mas tenho k ficar por mais perto mesmo rsrs mas tb num sítio bonito embora não tanto como o ano passado, pq este ano tenho casamentos de amigos e de sobrinho, e tenho k vir, por isso não posso ir para longe na primeira semana, beijinhos minha querida não me esqueço nunca de si minha poetisa dos olhos lindos...

Desnuda disse...

Quero todos os meus dias assim, amiga linda! Mas se me convidas hoje, te convidarei amanhã...E sempre haverá um amigo para nos levar por estes lindos passeios...Obrigada!!!


Enorme abraço, carinhoso beijo ( despedida demorada de quem não tem vontade de acabar com o passeio rsrs) e lindíssimo final de semana!

Pelos caminhos da vida. disse...

Me espera Vivi... vou com você...

Fim de semana de luz para todos nós.

beijooo.

Giane disse...

Vivi...

Nem precisa convidar!
Vou todos os dias - ahahahah!!!

Agradeço tanto carinho, Você é muito Querida e sabe disso. Cada comentário seu é um presente fico muito Feliz quando ganho presentes seus!

Beijos mil, Amiga de Boas e Lindas Palavras, hoje e sempre!!!

Paula Barros disse...

Oi, estou chegando hoje por aqui, mas quero ir, quero sorrisos e mãos. Sei que hoje ainda tem sorrisos para mim.

Deixo os meus.

beijos

Daniel Savio disse...

Queria tanto viver este dia, mas como diria, virei um coelho branco e ando tão sem tempo...

Fique com Deus, menina Vivian.
Um abraço.