terça-feira, 7 de julho de 2009

Em Paz!

É Deus que escolhe o mestre para o discípulo e o
aguarda em incontáveis encarnações a espera
de que ele o chame e possa conduzí-lo para
os braços da onipresença.

Mesmo se o discípulo o rejeita em muitas
encarnações, Ele continua esperando que
o coração do discípulo se abra para
poder demonstrar o seu amor.

...por muito tempo eu andei pelas veredas
do não saber a que vim...

até que um dia busquei a meditação, e assim deixei-me
abrir para a voz sutil do silêncio a me ensinar todos
os caminhos que é preciso percorrer para
alcançar a PAZ, esta que reside latente
em cada um de nós!

meditem...
"quando o discípulo está pronto, o mestre aparece"

21 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA VIVI, MEDITEI E ACHO O TEXTO PERFEITO... ADOREI AMIGA...
ABRAÇOS DE CARINHO,
FERNANDINHA

_Sentido!... disse...

.... quando o discipulo está pronto, o mestre aparece... :)))

Beijo, amiga linda

A.S. disse...

Vivian...

Há um ser Supremo e Divino que por vezes parece que nos abandona...


Beijos...

T@CITO/XANADU disse...

Há um Deus pela metade
em cada um de Nós;
ouvindo,
falando,
pecando
naturalmente...
entrando e saindo
Livremente...
Tácito.

Paula Barros disse...

Tem dias que penso ir no caminho certo, da paz interior, por vez me perco.

Ainda não tentei a meditação. Boa ideia.

beijo

Cris Vieira disse...

Bonita mensagem.

Unknown disse...

Lindo Vivian,
li, reli e meditei... Fabuloso!!!!!!!

Beijinhos,
Ana Martins

Cleo disse...

É na descoberta da nossa missão bem cumprida que a paz se faz presente. Vivian, tua luz interior é belíssima, te admiro muito.
Beijos amiga e uma quarta-feira de paz e luz.
Cleo

Pelos caminhos da vida. disse...

Uma linda mensagem Vivi.

Eu sim estou precisando meditar.

beijooo.

Franzé Oliveira disse...

Vixi menina pois eu acho que ainda sou esboço. Faz tempo que ele não me acalenta (o mestre). Me sinto injustiçado por ele. Acho que ele divia olhar por mim com mais carinho.

Bjos menina, vc, eu sei que, olha por mim. Te adoro.

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Vivi, minha paz é ler vc!

Beijos e borboleteios

Tata disse...

Oi Vivi,

Seu cantinho transmite paz!!!
Se blog tivesse cheiro, o seu com certeza teria cheiro de incenso!!!
Sua vibração mesmo virtual é muuuito boa!
bjinhos

Hod disse...

Aloha Vivian..., Abençoado este espaço de Intensa Energia Existêncial. Obrigado pela visita ao Olhar de Carpe Diem http://carpediem-hod.blogspot.com/ e também por compartilhar o comentário maravilhoso que indelévelmente ficou registrado lá... Obrigado!!

O texto traz uma Verdade Existêncial Absoluta..."Quando o Díscipulo Ascende Os Mestres Aparecem..!!" E toda Existência o reconhece....

Ósculos e amplexos.!!
Aloha...amiga!!
Hod.

Denise disse...

Sim Sim SIm

Porque tudo esta no campo vibratorio que formamos em nós e a nossa volta.
Eu encontrei o meu e me sinto em contentamento.

Lindo demais tudo aqui

Denise

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ah, o Pai é paciente para com Seus filhos...
Linda lição de fé.
bjs.

Vivências & Experiências disse...

Uau Vivian,
Emocionei ao ler a ultima frase do seu texto, com certeza tera uma influencia positiva no meu dia hoje,obrigado!

Otima 4f pra voce,

beijocas.

Pena disse...

Linda Amiga:
Um Post de imensa significação.
Dá para felectir. Profundo. Ímpar. Majestoso.
Diz-me muito.
Parabéns pela belíssima pessoalidade que possui.
Excelente!
Beijinhos amigos de imenso respeito.
Sempre a estimá-la de forma gigante.


pena


Bem-Haja, pela sua linda amizade.
Linda...!

lula eurico disse...

As portas estão abertas para o mestre. Amesa posta e a casa arrumada.Que ele entre e se abanque!

Abraço fraterno.
Grato pela lição de hoje.

Ava disse...

Vivian querida...
A vida agitada que levamos, muitas vezes nos tolhe de momentos calmos e de meditação...

Quando me deparo com suas palavras, percebo o quando preciso de um tempo para mim...


Beijos em seu coração!

Alfredo Rangel disse...

Beijo carinhoso.
E obrigado por tudo.

Anônimo disse...

Li,reli e meditei.
A minha Alma em alvoroço...acalmou
para q, meditasse.
Fez-me tão bem,Amiga...
Beijo.
isa.