sábado, 25 de julho de 2009

Da Altura dos Sonhos!

Te digo estas coisas para que as saibas.
Toma o que pode usar delas e deixe
o resto para trás.

Apanhe tudo do que necessitas e sai
em uma jornada pela tua vida.

Se estás perdido, olha o céu noturno.

As estrelas que cantam te guiarão.

Quando te sentires triste e sem forças,
escuta o Tambor do Sonho dentro
de ti que é o teu próprio coração.

Alí dentro se faz sua verdadeira visão.

Não temas!
O fim da viagem é somente o princípio
de algo que é novo.
O caminho de uma verdadeira
e grande aventura!

Viracoccha está no todo e no fim não há morte,
somente uma troca de mundo.

Quando eu me for, pensa em mim
como pensarei em ti.

Porque agora somos amigos e o seremos
por um bom tempo.

Busca-me nos sonhos em que sonhas,
e saibas, amigo querido, que sempre
será bem-vindo nos meus.

Mama Julia Farfan
(Curandeira Peruana)

...percebam como a montanha toca as nuvens,
assim como nossos sonhos também
não precisam ter limites.

19 comentários:

Sueli Maia (Mai) disse...

O fim da viagem é apenas um recomeço por novos caminhos e roteiros nas lidas da vida.
Sonhar porque os sonhos não envelhecem e fracasso é deixar de perceber que os sonhos nos movem à realização.

Beijos, Vivian
Bela imagem.

Luiz Caio disse...

Oi Vivian! Boa tarde!

Muito lindo este texto!... Adorei!

TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!

BEIJOS

Solange Maia disse...

Vir aqui Vivian, é carregar comigo de volta, sempre um pedaço lindo dessa sua energia...

É sempre um presente que levo.

Então, MUITO OBRIGADA !

Você é luz.

Beijo carinhoso,

Solange

http://eucaliptosnajanela.blogspot.com

RENATA CORDEIRO disse...

Vejo aí embutida uma concepção de tempo e metempsicose, que para mim é artigo de fé, e fé eu não tenho. Infelizmente, pois gostaria muito de ter. A vida me seria muito mais leve, e vc sabe de mim, minha querida.
Por mais que eu pressinta "algo" para-além, ainda estou presa, não consigo soltar-me. Mas isso é processo de vida, talvez um dia eu consiga.
Beijos, Vivi,
Renata
PS: 3 Blogs agora.

Estela disse...

Que texto lindo, Vivi.
Vim para agradecer a sua visita e os votos de felicidades.
Obrigada pelo carinho.
Bjs.

Valdemir Reis disse...

Olá Vivian.

Obrigado por sua gentileza. Parabéns pela excelente texto publicado, belo e interessante, uma maravilha! Sublime... Ótima contribuição. Aproveito para informar que em virtude do "MBA" o tempo ficou muito apertado em conjunto com as demais atividades que desenvolvo, mas qdo sobra um tempinho venho dividir com os amigos(as). Aproveito para compartilhar um pensamento de C. Coralina; "Se temos de esperar, que seja para colher a semente boa que lançamos hoje no solo da vida. Se for para semear, então que seja para produzir milhões de sorrisos,de solidariedade e amizade." Votos de muito sucesso, brilhe sempre! Tenha um ótimo e alegre fim de semana, muita paz e luz, fique com Deus, felicidades. Forte e fraterno abraço. Felicidades.

Valdemir Reis

:.tossan® disse...

Não temo mais esse encontro a vida está me preparando para o início de outras jornadas onde a aventura será diferente. Bela mensagem! Beijo

- eeeeeii disse...

que Blog lindo, traz paz (:

Unknown disse...

Muitos cconselhos e muito perfeitos.
Fico apenas na primeira parte que aprendi pela minha querida sogra já lá vai uma tritena de anos.
« Nós devemos aproveitar o que é bom e nos ajuda, o que não presta deita-se fora»
Tantas vezes ouvi a frase mas ainda me custa vivê-la em certas ocasiões.
O meu orgulho e amor próprio....
Tudo fará parte nesta caminhada em que vamos subindo a montanha.

Giane disse...

"Busca-me nos sonhos em que sonhas,
e saibas, amigo querido, que sempre
será bem-vindo nos meus."

E Você será sempre bem-vinda Amiga, assim como meus Sonhos Ilimitados...

Beijos mil!!!

Vivências & Experiências disse...

"As estrelas que cantam te guiarão."

Sem palavras por ler este belo texto,Vivian mais uma bela escolha para passar uma mensagem á todos que por aqui passar.

Desejo á voce um otimo domingo,

beijos!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Imagino quão árida seria a vida não fossem os sonhos... Que toquem o topo do mundo e ainda estarão voando baixo.
Beijos e bom domingo.

Unseen India Tours disse...

Beautiful Shot and so lovely too..Thanks for sharing..Unseen Rajasthan

A.S. disse...

Vivian

Quando se comela uma viagem, o importante é partir, não é chegar!
Na descoberta do percurso dos caminhos é que está todo o fascinio... O sonho é sempre possivel! Basta acreditar...


Beijos meus...

Graça disse...

Eu ouço sempre o tambor do sonho, dentro de mim. Por isso vou... sem medo de partir.


Um beijo muito meu, querida Vivian

Sandra disse...

Com certeza minha linda, seremos sempre bons amigos.
Com muito carinho um feliz final de semana.
Sandra

_Sentido!... disse...

"Quando eu me for, pensa em mim
como pensarei em ti."

Beijo, Vivi linda!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Você tem a magia de saber escolher o texto com que nos vai presentear!!

Com certeza,final não existe,sempre um recomeço!!

Um beijo,sábia Vivian!

Sonia Regina.

Daniel Savio disse...

Engraçado (na verdade não) que as pessoas mais simples que nos ensine tão bem (mesmo os gênios tem o teu grau de simplicidade)...

Fique com Deus, menina Vivian.
Um abraço.