sábado, 23 de julho de 2011

Porque Sonhar e Preciso!



16 comentários:

Paulo Francisco disse...

Lindo,Lindo!
Muito bommmmm!
Um beijo grande

Ingrid disse...

que gostoso...
amei..
beijos.

Paula Barros disse...

Muito lindo querida. Sonhar é preciso, a vida só existe pelos sonhos, e pelos sonhos mudamos vidas.

abraço

Paula Barros disse...

Estas muitas nuvens na lateral do blog me fez brincar de ser pássaro, e ficar voando de um lado para o outro.
beijo

Unknown disse...

Adorei Vivian, acho que todos nós costuramos sonhos, minha amiga!

Beijinho,
Ana Martins

MA FERREIRA disse...

Uma graça seu blog.
Linda sua postagem. Linda, suave, meiga..

bj

Ma

Anônimo disse...

O sol incide sobre todas as coisas de uma forma nova.
Sonhar, porque se desistimos disso apaga-se a última claridade e nada mais valerá a pena.

ADOREI!!!

Um beijo e ótimo domingo!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Se não se sonhar um pouco, a vida fica mais cinzenta, adorei a imagem.

Deixo um beijinho carinhoso e desejo-te um bom fim de semana.

Rosa

Marcia M disse...

Minha Fadinha Vivi,seu post ta uma gostosura rs ! bjos!

Vivian disse...

Bom dia,Vivian!!

Perfeito...quero fazer isso sempre!!
Beijos pra ti!!
Tenha um ótimo domingo!

mfc disse...

Que linda frase!
E sem sonhos a vida não teria interesse...

Anônimo disse...

Vivian querida!

Passei para ver se tinha algum novo texto, releio e desejo um ótimo início de semana!

Um beijo

Sandra Portugal disse...

Hoje o ProjetandoPessoas comemora 11 meses de existência! E de hoje até 24/08, quando o Blog completa 1 ano de vida, preparei uma sequência de surpresas para o Blog, homenageando grandes amigos de jornada! Espero que você aprecie a minha forma de celebrar essa conquista e me passe seu feedback sincero a medida que meu plano de 30 dias de festa avance! Serão dias diferentes de postagens até aqui! Mas tenha certeza de que está sendo preparado com muito carinho para todos! Aguardo seus comentários, críticas construtivas ou sugestões, ok?
Com muita admiração e respeito por cada um de voces! bjs e abraços Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
@ProjetaPessoas
Projetandopessoas@hotmail.com

myra disse...

nao entendo pqe nao saiu meu comentario aqui! bem acontece, mas vc. ja sabe que gosto muito tanto das palavras, e dos comentarios , qto a imagem!::::
beijos

placco araujo disse...

Esta costureira, aceita encomendas???


(concordo com a Myra.. linda imagem escolhestes, amiga!!!)

Pensador disse...

Sonhar é fundamental.
E correr atrás dos sonhos, a maior razão de viver...
Beijos!