quarta-feira, 20 de julho de 2011

Asas da Saudade!



...uma folha que cai meio indecisa,
um inseto que ensaia a sua dança,
um seixo fugindo ao pé que o pisa,
um pássaro pousando num
ramo que balança.

uma brisa musicando o arvoredo,
um arrulho... será de pomba?
um túnel de árvores, acesso
a um segredo?
um raio de sol bordando o
chão a ponto-sombra.

e o meu olhar, janela aberta da minh'alma,
deixa entrar esta pintura em movimento,
transformando assim o pensamento
em laivos de saudade que me
acalma!

saudades de voltar pra casa!

22 comentários:

Anônimo disse...

Sem palavras perante tanta beleza.
Beijo.
isa.

Paulo Francisco disse...

Vi uma paisagem de emoção por esta janela.
Um beijo grande

chica disse...

Lindo e emocionante!Passei voando, com as asinhas batendo, pra deixar um beijo,chica
fELIZ DIA DOS AMIGOS!

Gilmara Wolkartt disse...

Linda a forma como falou da saudade!
Passei para te desejar FELIZ DIA DO AMIGO!
Gd Beijo

Marcia M disse...

Minha Fadinha ,sabes que este voltar,para casa diz tanto e outro tanto transmite...
Vim te deixar um bjo! Fada das flores! rs

Mimirabolante disse...

Só vc msm com a sua sensibilidade,encanto e sabedoria !!!!Feliz Dia dos Amigos,minha grande amiga de olhos cristalinos !!!!bjcas

shan-Tinha disse...

que bom quando temos saudades de algum tempo vivido, de algum momento lá atrás esquecido que buscamos com a força do desejo dentro de nós!
bj carinhoso recheado de paz e vento suave!

Zininha disse...

uau...adorei o novo visual...
que lindaaaaaaaaaaaaa....

amiga, desde muito somo amigas... e espero que pra sempre...

parece muito?

mas para mim será uma imensa felicidade...

beijos... obrigada querida por seu carinho...

Sandra disse...

obrigada pelo seu carinho. amei a sua visita.
É com muito carinho que venho compartilhar e agradecer o seu carinho e sua amizade.

AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
venha confeir e buscar o seu carinho.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

ser amigo é ter no CORAÇÃO a preciosidade de se ter uma grande Amizade.
Tua Amizade é o meu melhor PRESENTE.
AMIGOS SÃO PÉROLAS, É TUDO É SER ESPECIAL...
Muito Obrigada pela sua companhia.
Carinhosamente,
Sandra

piedadevieira disse...

Ontem, na hora que estava aqui na sua página a internet caiu. Por isso vim logo pela manhã, postar o meu recadinho e deixar o meu abraço bem apertadinho para vc, amiga.
Beijos Adorei olhar por essa janela.

Andradarte disse...

...a tela do meu computador...
apagou-se...Estou com um emprestado, até arranjar o meu...Vou-me ajeitando mas bem...bem...só para
mandar e receber mails...
Isto tudo...para pedir desculpa
pelas falhas

Beijo

Vivian disse...

Bom dia,Vivian!!

Quanta emoção...Simplesmente lindo!!
Beijos pra ti querida!
Feliz dia do amigo!Que afinal é todo dia, não é?!Beijos!!

Desnuda disse...

Querida Vivi,

Que espetáculo!Lindo amiga.


Beijos com carinho e abraço terno e grato.

ONG ALERTA disse...

Perfeito para refletir, beijo Lisette.

Liza Leal disse...

Deixando um bjo de gratidão nesse teu recanto de luz...

bjo
=)

mfc disse...

Um poema lindo do regresso... onde somos acolhidos!

sandrinha disse...

... Amigos são como um pão doce de cada dia...nos enchem a alma e o coração. ...Não importa se são amigos reais ou virtuais,o que importa é que somos amigos de alma.

Iupii!uauu!que delícia ver aquele zoinho azul de novo lá!conseguiu heim?que bom!pode brigar comigo se quiser vui amiga...ontem eu estava tão preocupada com a febre da Maria Fernanda que fiquei na moita o dia todo...vinha um pouquinho no pc espiar e corria para ver como ela estava!

Mas estive aqui ontem a noite...li o texto...assisti este vídeo...amei a canção dele...só não comentei.

E vui que estou de zoinho comprido na sua alma nua né?criança pode entrar lá?eheh!sem a sua permissão vou colocar o link no toque-me com amor...caso vc não queira..pode me disser por e-mail que retiro tá?adoro uma alma nua...eheh!

Beijinhos!e utá!pelo dia das eternas amigas!de alma e coração!

Obs:estou comemorando a marca de 180 mil visitantes no blog da uol...alma e coração!vc faz parte desta história!né?Beijinhos!

Victor Gil disse...

Querida Vivi.
Ai a saudade.
Essa palavra que embala os nossos braços, em busca de um abraço.
Beijinhos
Victor Gil

Anônimo disse...

Vivian querida!

Tão belo teu poema!!!
O horizonte está ali ao lado juntando o desejo de se reinventar com carinho.

Obrigada pelas palavras e carinhosas visitas!

Um Abraço bem Abraçado!!!

:.tossan® disse...

A poetisa sintindo saudade e querendo voltar pra casa... Lindíssimo! Beijo

Unknown disse...

Em todas as viagens regressamos ao ponto de partida.
Aqui viveu e sentiu a saudade do regresso e isso é muito bom e gratificante.

Existem bordados de sombras no chão que fazem renascer os sonhos encantados até daquelas simples pedras que deslizam sob os pés pesados de pensamentos.../...

Paula Barros disse...

Ler e reler o poema, ouvindo a música, imagens de muita sensibilidade. Voltar para casa, para o aconchego, para o abraço de nós mesmo.

Lindo!