sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feliz Páscoa!

Nestes três coelhinhos simbolizando
a Páscoa, deixo aqui para cada um
de vocês, meus mais sinceros
desejos de que:

1...) em sua vida só habite alegrias.

2...) a saúde seja sempre uma constante.

3...) sua Páscoa seja o renascimento de
uma vida feliz e repleta do mais puro
amor, o amor de Cristo Jesus que
habita o coração de cada um
de nós.

30 comentários:

tossan® disse...

Certeza...

a certeza de que estamos sempre começando,a certeza de que é preciso continuar,e a certeza de que podemos ser interrompidos antes de continuarmos.
fazer da interrupção um caminho novo,da queda um passo de dança,
do modo uma escada,
do sonho uma ponte,
da procura um encontro...
por Fernando Sabino

Feliz Páscoa! Beijo moça

Andre Martin disse...

Pra você também, vezes cem!

hehehe, sabe que esses olhos vermelhos de coelhinhos brancos sempre me meteram medo? E olha que não sou de ficar vendo muito filmes de terror... não sei de onde tirei essa idéia! Ah, vai ver que são das fotos com os reflexos nos olhos... Ainda bem que hoje os photoshops da vida dão conta disto! rsrs

isa disse...

Bom Dia,Vivi!
Agradeço o seu carinho e desejo a
vc tudo de bom,nesta Páscoa!
Beijo.
isa.

✿ chica disse...

Tres lindos coelhinhos, 3 lindos desejos.

Obrigado e Feliz Páscoa pra ti! beijos,chica

sandrinha disse...

E a coelhinha da Páscoa mais linda e fofa qual é?eheh!só poderia ser minha netinha linda já batendo palminhas com apenas 4 meses!vem amigaaaa!vem me ajudar a cantar a canção que ela nos acompanha nas palminhas!

Desejo a vc e sua família uma Feliz páscoa!

Beijinhos docinhos!das sapequinhas da net!rsrs!

Pena disse...

Notável e Grandiosa Amiga:
"...sua Páscoa seja o renascimento de
uma vida feliz e repleta do mais puro
amor, o amor de Cristo Jesus que
habita o coração de cada um
de nós..."

Perfeito e magistral de beleza.
Feliz Páscoa é o que lhe dsejo.
Tem um coração maravilhoso.
Abraço amigo grato e de respeito.
Com respeito e estima gigantescos.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, pelo seu mágico sentir.
Fabulosa.
Adorei.

Liza Leal disse...

Oi Vivi querida!
Obrigada pelo mimo q é ter sua presença no DRINK.
Bem vinda sempre.
Feliz Páscoa!

bjim
=)

Abraão Vitoriano disse...

que Jesus viva em nós
como o sol
amarela a manhã

um cheiro,
do seu menino!

saudades!

Sonhadora disse...

Minha querida Vivi

Hoje passando para desejar uma Páscoa Feliz, cheia de amor e paz, junto de todos que amas e agradecendo o imenso carinho que me deixas sempre em cada palavra e em cada visita.

Beijinho com carinho
Sonhadora

mfc disse...

Uma muito boa Páscoa também para ti!

Lídia Borges disse...

Tempo de renovação e esperança...

Obrigada!

Uma Páscoa muito feliz.

Stella disse...

Auguri di pace e serenità.

Franzé Oliveira disse...

Já parou para pensar que sempre, todo ano é a mesma coisa?

"nada muda se você não mudar"

Beijossssssssss.

Parapeito disse...

que sejam dias de calmaria e partilha.
Uma Páscoa cheia de doce...daquele que engorda a alma e adoça os sorrisos.
brisas mornas para si****

Daniel Costa disse...

Vivian

Tenho o prazer de te desejar também uma Santa e Feliz Pascoa.
Beijos

Zininha disse...

FELIZ PÁSCOA PRA VOCÊ MINHA QUERIDA...
E TODOS DE SUA VIDA...BEIJOS...

Hugo de Oliveira disse...

Feliz Páscoa amiga Vivian...te desejo muita paz, saúde e amor.

Amo por demais sua positividade...seus escritos são super positivos.


abraços

Ana Martins disse...

Feliz Páscoa minha amiga!

Beijinho,
Ana Martins

Pedrasnuas disse...

Que assim seja ... Feliz Domingo de Páscoa.

Os coelhinhos são muito amorosos...:)

Bjbjbj

Fátima Vaz de Lima disse...

Oi Vivi,
que nossa caminhada seja de luz e esperança, vamos contaminar o mundo com amor.
Feliz Páscoa!
Grande abraço.

Andréia disse...

Vivan tenha uma Feliz Pascóa

abraços

Elcio Tuiribepi disse...

Oi Vivian...te desejo em dobro amiga, tudo o que me desejastes
Que a isnpiração te continue...sempre...
Muita paz, amor e saúde
Um abraço na alma
Beijo

IsaBele disse...

Tudo em dobro pra vc, amore!

Let's disse...

mto lindo!! biejo

diariodumapsi disse...

Só posso desejar tudo isso para você também! Linda mensagem!
feliz páscoa.
Gd beijoo

Ricardo Calmon disse...

GUERREIRO ESSE, AQUI POUSA,PARA UM MAR DE GIRASSOIS TE OFERTAR, ALÉM DA SAUDADE ATENUAR, ANDANDO SEM APOIO, SÓ COM MINHAS PERNAS, ENERGIA ESSA QUE GIRASSOLICAS PESSOAS COMO TU, ME INOCULAM E ENERGIZAM!

OBRIGADO,SNIF,
MUITO OBRIGADO

BZUZ

VIVA A VIDA

Tatiana disse...

Linda Vivian...
Obrigada por sua presença tão carinhosa lá no blog. Filhos são realmente uma dádiva!

Tenha uma ótima semana!

Um abraço carinhoso

Andradarte disse...

Mas que 'fofuras'...
Boa semana
Beijo

Paula Barros disse...

E que todo dia possámos renovar este sentimento de páscoa em nossos corações e nossas atitudes.

beijo

Daniel Savio disse...

Espero que a tua páscoa tenha sido boa, com bastante alegria =P

Fique com Deus, menina Vivian.
Um abraço.