segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Niilismo...

18 comentários:

Vivian disse...

...sabe quando você fica
sem palavras diante de
alguns acontecimentos
na vida, e assim, por
mais que queiramos,
o entendimento não
vem?

...eu não sei se realmente
procede as informações
dada pela mídia quanto
aos seguranças da boate
incendiada terem recebido
ordens para fechar as saídas
de emergência, e assim não
sofrerem prejuízos financeiros.

mas, se realmente foi isso
o acontecido, vem então
a pergunta que não quer
calar:

até onde vai a ganância humana,
que medida podemos dar ao
materialismo desacerbado
que torna o homem um
ser egoísta, louco,
desumano a troco
de NADA?

então, né?

Anônimo disse...

Querida Vivi,ouvi isso na TV,li nos
jornais e estarreci!
De qq forma há algo que está mal explicado.
Verdade mesmo só a morte de tantos jovens,de tantos sonhos e a dor imensa das Famílias!
Beijo.
isa.

Hugo de Oliveira disse...

Estava com saudades do seu espaço Vivian.


Abraço

Hugo de Oliveira disse...

Fiquei triste pelo ocorrido em Santa Maria, pois sou um frequentador de boate...E sempre fui muito observador quanto as questões de seguranças. E posso afirmar: nem mesmo as boates mais caras desse país tem uma estrutura realmente adequada para evitar que situações como essa...Falta muita fiscalização. A maioria das boates só tem uma porta que é usada para entrar e sair. É um absurdo.

eder ribeiro disse...

Oi, Vivian. Enqto vivermos nesse capitalismo selvagem, o homem sempre estará atrasado na evolução espiritual. Bjos.

Frases em disse...

E esta dito!
rsrs
Bjins

Paulo Francisco disse...

Eu ainda não me recuperei...estou triste.

Beijos

Liza Leal disse...

Ficamos realmente chocados com tantas cenas e atitudes que se originam de seres "humanos"(...)
Cada vez mais me sensibilizo com a solidariedade e compaixão dos animais.

bjo, Vivi
Luz e paz!

=)

José Ramón disse...

Vivian é um prazer passar por seu blog Saudações semana feliz do texto e Abstração Reflexão

Gilmara Wolkartt disse...

Desse jeito!
Uma pena!
Gd beijo

Teresa Brum disse...

Também ouvi isso por várias vezes nos noticiários e fiquei pasma.
Quanta covardia diante de vidas.
Nem sei o que dizer sobre isso, mas eu acredito na justiça de Deus, nessa eu creio sempre.
Espero sinceramente que a justiça se faça como foi feita nos outros países...aqui em minha cidade (Pinda) já foi interditada uma boate, graças a Deus.
Espero que essa fiscalização continue e se faça valer a lei, para que mais vidas não sejam perdidas.
Beijo em seu coração querida Vivi.

Marcia M disse...

Palavras não nos cabe.atitudes nos chamam urgentemente!!Bjos Fadinha!!

BlueShell disse...

Bom voltar aqui,Bj e bom fds
bshell

Paula Barros disse...

Também li e não sei se procede. Mas acredito que isto seja possível, e acredito também que o segurança não tenha percebido logo de imediato que era fogo. Li uma entrevista de uma moça que conseguiu sair por baixo das pernas do segurança que estava na porta, que ela logo no início pensou ser uma briga, e que acredita que o segurança também possa ter pensado.
Porém, sabemos do que se faz por dinheiro.
abraço

Juliana Lira disse...

Querida Vivian

A ganancia humana não tem precedentes. O ser humano pode ser terrível!
Mas enquanto houver um riso de criança e um olhar bondoso a esperança persiste.
Eu não entendo muitas coisas, outras como aceitar? Mas o coração acaba encontrando algum conforto e seguimos em frente, peço a Deus que conforte os amigos e familiares.

Milhoes de beijos

Quintal de Om disse...

Que o (não) dito seja bendito. Mas um bendito bem dito.

E digo mais: não (não) diga demais!rs

Beijo na alma, linda flor.
Sam.

:.tossan® disse...

Foram presos e vão pagar. O quanto vão pagar eu não sei, mas logo estarão soltos. Beijo

PS: Você está sumida. Espero que esteja tudo bem.

Parapeito disse...

e está tudo dito :)
brisas doces*