quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Da Vida!


Porque existem palavras que nunca se dizem
vezes suficientes, por muitas vezes que
sejam ditas.

Porque existem idéias que nunca
se cansam de ser reforçadas.

Porque existem verdades que, apesar de
evidentes, ainda são frequentemente
esquecidas.

O Pequeno Príncipe
Antoine de Saint-Exupéry, 1943


...hoje estou um pouco melancólica por conta de algumas
batidas desritmadas deste meu coração meia-boca,
(explico): sou cardiopata há muitos anos,
e este "trem" da partida quanto demora a chegar!

14 comentários:

Mariah disse...

existem palavras que são ditas vezes demais...e outras que nunca deveriam ser ditas...nunca!

RENATA CORDEIRO disse...

Eu amo você, de coração para coração e jamais cansa dizê-lo*
Beijos mil***************
Fique bem, querida Vivi

Lucia disse...

o que você tem hoje? Sei que essa não é você...não com essa frase final.ei...não desanima, mulher!

Andradarte disse...

.......deste meu coração, meia-boca??????

etc....Estou completamente fora.!!!!

Que se passa??
Beijossss

_Sentido!... disse...

Nada disso!!!!
Oh Lindona, hummm?! não... Lindeza, lolll.... tanto faz, é as duas.
É que hoje está chuva e faz frio, não há SOL, ai meu Deus, eu morro sem meu SOL, é isso menina, põe a gente assim, meia morta meia viva, nostalgica!....
Oi, Vivi, querida linda, vê lá, segura aí a barra menina...!
Logo logo vai tar boa, vai ver!
Depois volto p'ra conferir, sim?!

Beijos querida

Ana Casanova disse...

Minha querida não entendo a expressão "coração meia-boca" mas dá para sentir que realmente não estás bem.
Todos temos os nosso momentos não é?
Só quero dizer que és uma pessoa maravilhosa e que gosto muito de ti.
Recebe um beijo muito doce e um xi-coração bem apertadinho..

Luna disse...

Devemos sempre dar essas palavras esses sentimentos, devemos dizer as vezes que forem necessárias as ideias que pensamos ser importantes, pois nunca sabemos quando o trem chega, mas não é importante saber, é sim importante dizeres este dia é o mais importante da minha vida, pois amanhã vais ter de o repetir"Este é o dia mais importante da minha vida",
Estou a achar que a menina esta em baixo, nunca te esqueças que as mulheres são lutadoras, somos princesas guerreiras

beijinhos

Daniel Savio disse...

Como assim?!

Você está bem (por causa da parte do coração meia boca)?

E só para reforçar, sempre é bom dizer que você ama alguém, faz bem para os dois.

Fique com Deus, menina Vivian.
Um abraço.

Paula Barros disse...

O coração anda fora do ritmo? Não entendi muito bem.

Mas que ele logo logo volte ao ritmo, e que você se sinta bem.

beijo

CarlaSofia disse...

Por vezes é preciso repetir até fazer eco!
Um grande beijinho para passar a melancolia :)
~universosquestionáveis~

_Sentido!... disse...

Vivi, querida linda!!!!
Tá escutando meu eco......
É assim de um abraço grande grande e doce, e dum beijo bem carinhoso, ou assim muitos, muitos bjinhos brincalhões...
Ai menina, estou preocupada consigo, viu?
Durma bem querida, sei que amanhã já está tudo bem :)))

:.tossan® disse...

Eu também sou, mas não estou, portanto lhe passo um pouquinho da minha alegria e espero que aceite. Beijo moça.

Ilaine disse...

Oi, Vivi!

Sua frase final me deixou preocupada... Espero que tudo esteja bem novamente. Penso em você!
Beijo

Anônimo disse...

Fique bem lindeza!!

bjsss