sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

GENTE!!!



"Os outros eu conheci por ocioso acaso.
A ti vim encontrar porque era preciso."

(Guimarães Rosa)

...cada vez que abro o InFoco e me deparo
com os carinhos de todos os amigos,
sinto-me alegrar a alma porque sei que
alí houve gesto de amor, carinho, amizade,
oriundos de almas afins,
estas que comungam dos mesmos ideais,
das mesmas linhas de pensamentos,
e todos em busca de um bem maior.

o sentimento da união fraterna alimentada
pelo AMOR o maior remédio que há para
esta sofrida humanidade em que estamos
todos inseridos.

gosto muito de GENTE, e aqui, nesta minha
'casa', sou presenteada diariamente com
o que de melhor a vida pode me oferecer.
GENTE de primeiríssima grandeza: VOCÊS!!

GENTE de cá...GENTE de além mar.
GENTE que gosto de amar!!

30 comentários:

Franzé Oliveira disse...

Você é uma "gente" maravilhosa. Te adoro, viu?

Beijos.

Cris França disse...

vc merece Vivi! agora, que linda essa latinha,heim? onde será que se compra uma dessas...rs bjs

Franzé Oliveira disse...

Me intriguei com "às vezes" que pois no Faça a Sua Parte.
Sou aquele, minha essência.
As vezes não gosta? É isso?

Me explica doce menina.
Beijos.

Anônimo disse...

Querida!!

Aqui se encontra "Gente" que tambem gosta de "Gente" como você!!

Quando os ideais e os sentimentos se "reencontram" , a elos que unem a pessoas com todo carinho e respeito que nem a gente mesmo sabe o porque.

Beijos querida!!

Meus e de seu Pupilo ...

Anônimo disse...

E gente que AMA você,querida Vivi.
Por favor...carregue o meu coração
de um vermelho mais vivo!!
"Brincadeirinha"...
Beijo.
isa.

RENATA CORDEIRO disse...

Gente como você simplesmete movem e comovem. Amamos você, querida Vivi. E deixo minhas lágrimas e mil beijos***************** Renata

+ * Voltarei * +

Mariah disse...

sentimento bom esse.
carinho à toa...sem segundas ou terceiras intensões...

lá na minha casinha sinto que, se não visitar, ninguém me visita...e esse sentimento não é tão legal assim!

acho que tô precisando de pílulas de carinho!

Paula Barros disse...

Querida,

Eu deveria gostar mais de gente, mas tem hora que me dá uns enjoos. De mim, gente, e de outras gentes.

Mas é gente que me proporciona grandes alegrias e descobertas na minha caminhada.

Lindo, essa caixinha esta apetitosa rsrs e seu texto maravilhoso.

E vou ouvir a música enquanto trabalho.

Muita paz e luz para você, para nós.

beijo

Paula Barros disse...

Ah! Também sinto isso quando abro meu blog. Até meus anônimos são apaixonantes, e maravilhosos.

beijo e abraços

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Vivian

Sinto-me exatamente assim, minha amiga, porque também gosto muito de gente, muito mesmo... Obrigada, viu?
Beijos e boa tarde

Pelos caminhos da vida. disse...

Gosto tb de gente assim como vc Vivi.

Linda latinha.

Bom fim de semana.

beijooo.

Angela Ladeiro disse...

.....simplesmente, gente!.... um beijo

Desnuda disse...

Da tribo Gente, como você Vivian. Posso levar uma balinha?Rsrs Se for um sabonete, também aceito. Nada melhor do que a troca afeto. Deixo meu carinho, um beijo e os votos de um excelente fim de semana!

Pena disse...

GENTE, é VOCÊ, harmoniosa e fabulosa amiga de sonho.
Parabéns pelo que é e significa: Talento que encanta.
Beijinhos amigos de pureza e amizade.
Sempre a respeitar o seu talento ímpar.
Adorei. É simpática e doce.
Com admiração constante...

pena

Bem-Haja, fabulosa amiga de bem.
É fantástica.
Um Ser Humano de eleição.

Dauri Batisti disse...

Acaso ou necessidade.

Por que era preciso... é.... será?

Mas independentemente de se era preciso ou não é bom passar por aqui e contar com o seu carinho e a sua amizade.

O acaso, não só a necessidade, pode fazer um encontro bonito, como estes que se dão pela rede de computadores.

Beijo.

lula eurico disse...

Que bom, Vivi. Bom te ver, muuuito bom!!!

Abç fra/terno

Unknown disse...

Vivi, linda!

Minha viagem foi, na realidade uma mudança... uma vez mais estamos de volta a nossa casa no Peru e vamos REcomeçcar uma vez mais e sempre... sempre que necessitemos dar um passo para trás para dar dois para frente... :o)

Estou passando para deixar meu carinho... Hoje realmente não posso ler tudo o que tenho pendente, mas pouco a pouco vou atualizando a leitura...

Deixo também meus eternos beijos, flores e muitos sorrisos e a certeza de que... VOLTEI !!! :o)

Sonia Schmorantz disse...

Ora, ora...muito obrigado! Passei hoje para te desejar um lindo fim de semana!
beijo

Giane disse...

Oi, Vivi!!!

Senti-me Abraçada por suas Palavras!
Ah! Que egoísta!
Não só Eu, mas Todos que aqui passam sentem esse abraço!

Gosto muito desse cantinho, e claro, de Ti, ser lindo de olhos da cor-do-céu...

Beijos e Abraços mil!!!

Graça Pereira disse...

Vivian
Nãi sei se distribuíste esses "comprimidos" em forma de coração por todos os blogs...mas que eu GOSTO de ti, isso não duvides.
Gente de coração grande como TU...como não gostar????
Beijocas
Graça

Francisco disse...

Vivi querida!
GENTE como a GENTE, sempre ama GENTE como você.
Adorei a história de Ubatuba rsrsrs. O cara tinha bom gosto, com certeza! rs
Beijos, garota!

Andradarte disse...

Que bom....,sinto-me incluido.
Beijo

xistosa, josé torres disse...

Conhecia os bolos de amor (doçaria tradicional duma cidade portuguesa), mas nunca me tinha apercebido de comprimidos, (serão?) em embalagem.
Não sei se o amor está invadindo tudo, se pode vender em "porções" (comprimidos).

Já não vinha aqui há uns tempitos.
Espero que tudo nesta "casa" esteja rolando e todos oferecendo o que têm.

Um abração e bom fim de semana.

Rosan disse...

oi Vivi.
com certeza que não é atoa que tens carinho, é por mereceres...
e se sou gente maravilhosa, tu és "muito gente maravilhosa"

beijo de luz

EDUARDO POISL disse...

Que a minha solidão me sirva de companhia,
que eu tenha coragem de me enfrentar,
que eu saiba ficar com o nada
e mesmo assim me sentir, como se
estivesse plena de tudo".

Clarice Lispector


Desejo um lindo domingo para você.
Abraços com todo meu carinho

Luis Eustáquio Soares disse...

por essas terceiras margens, vivian, nessa casa-mundo, encontro o foco: novos atos nascentes, sol.
beijos
luisdelamancha

Unknown disse...

Gente de Áquem e Álem-mar,
que em abraços apertados
encurtam as distâncias do mundo...

Meu carinho vai nas ondas do mar, achegue-se à praia alma gentil...

Com carinho
Walter

Mimirabolante disse...

Nada é por acaso.....se tanta "gente "aparece por aqui,é pq vc mt merece....pelo seu carinho,pelas suas palavras,pelos seus gestos.....vc é grande.....vc é gente !!!!bjcas carinhosas e mimirabolantes p/ vc!!!!

in natura disse...

Você é uma graça e compartilha as suas emoções com os seus amigos. Beijuss

Daniel Savio disse...

Isso acontece porque você também distribue este carinho...

Fique com Deus, menina Vivian.
Um abraço.