terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Quando a saudade aperta!!

Tanto tempo que não venho alimentar esse cantinho, essa página onde fiz tantos amigos, tantas postagens emanadas do coração, e todas elas recebidas com amor.

Às vezes passeio por aqui, relembrando as postagens, relendo os comentários, e  alguns, confesso, emocionam-me até às lágrimas, principalmente quando encontro palavras carinhosas de amigos blogueiros que infelizmente não se encontram mais nesse plano, mas apesar da distância vivem eternamente em meu coração.

O blog é isso, encurta distâncias atravessando céus e oceanos, despertando sentimentos,  carinhos e amizades em uma interação que não tem preço, e sim imenso valor.

Por aqui encontrei suporte em momentos delicados do meu caminho, abracei e fui abraçada, acolhi e fui acolhida por pessoas de todas as partes, onde a única razão era simplesmente encontrar sintonia entre almas afins, e confesso, encontrei muitas, que felizmente caminham comigo via facebook e watzap até agora...

Por tudo isso, senti saudades de estar aqui para reativar essa 

casinha energizada de amor! 💖💋



8 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Querida Vivi que bom que voltaste a este espaço que é diferente de todos. Aqui a amizade foi mais pura. Eu também voltei embora não tento como desejava, mas vou voltar com mais frequência. Noto que muitos amigos estão voltando aqui( Lugar Especial). Deixo um beijinho com muito carinho.

Sonhadora - Rosa Maria

chica disse...

Que bom que depois de passar no teu EM BRANCO, resoovi visitar esse também!

Blogar faz bem e um viva às saudades que te trouxeram de voota!

Fico feliz!

Bom rever amigos! Te esperamos! beijos, tuuuuuuuuuuuudo de bom, chica

Vivian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vivian disse...

Bom dia, minha Rainha Flor!

Voltar aos blogs é tudo de bom!

Embora, no nosso caso, estejamos pertinho no Facebook, encontrar os amigos que desde há muito ocupam lugar especial em meu coração, por aqui onde tudo começou, não tem preço!

Eu amo você, minha poeta linda! 💕

Gratidão pelo sempre
carinho! 🌷

Vivian disse...

Bom dia, Chica querida!

Que saudade eu estava de vir aqui nos Blogs, e reviver esse tempo tão especial onde a vida deu-me de presente pessoas lindas que, embora eu tenha ficado distante, nunca foram esquecidas, e sim estavam guardadas em meu 🩵

O meu Em Branco também merece post novo...

Quem sabe eu apareça por lá...👏

Bjs, querida! 💋

Lucia disse...

Eu nunca me esqueci de ti.

Vivian disse...

Olá Lúcia

Que bom que não
fui esquecida pelos
amigos queridos!

Aos poucos voltarei a
alimentar esse cantinho!

Gratidão!!

Parapeito disse...

:) O bom filho a casa torna.
Passei algumas vezes pelos seus blogs, Em Branco, e Alma Nua e percebi a sua ausência.
É triste quando chegamos a alguns e não encontramos ninguém
Fico sempre a pensar se terá acontecido alguma coisa mais grave , mas depois prefiro pensar que foi provavelmente um capitulo que as pessoas com todo o seu direito, terminaram.
Eu mesma faço as vezes longas ausências, mas aviso... no dia em que não voltar mais ,também o direi, por uma questão de respeito, consideração e carinho.
Deixo abraço e brisas doces ***