segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Espírito De Luz!

A porta do reino dos céus está no
ponto entre as sobrancelhas.

Se você se concentra neste ponto sagrado,
encontrará grande força espiritual
e ajuda interior.

Sinta que não existem barreiras, nenhum apego
ao corpo, e que você está penetrando cada
vez mais profundamente no reino divino.

Ore:

"Pai Celestial, abre meu olho espiritual
para que eu possa entrar em Teu reino
de onipresença.

Não me deixes para trás, neste mundo mortal
de misérias, porém guia-me das trevas para
a luz, da morte para a imortalidade,
da ignorância para a sabedoria,
da tristeza para a alegria
eterna!"

Paramahansa Yogananda

13 comentários:

Vivian disse...

...Yogananda é o meu guru
de travesseiro.

costumo dizer que existem
duas Vivians em mim.

uma antes de ler Autobiografia
de um Yogue Contemporâneo
(Paramahansa Yogananda) há
uns 15 anos atrás, e outra
que aprendeu o poder da mente
em todas as situações, sejam
elas boas ou ruins.

quanta gratidão tenho pelos
grandes mestres sempre abertos
para quem os busca com o
coração!

meditem nesta frase:

quando o discípulo está
pronto,
o mestre aparece!

piedadevieira disse...

De volta para curtir os amigos.
beijos

shan-Tinha disse...

esses ensinamentos são grandes lições que recebo também nas aulas de yoga!
muito bOMMMM!!!
bj grande!!!!

Unknown disse...

Bom dia Vivian
Que alegria recebê-la de novo aqui em casa. Se soubesse quanta alegria me trouxe e como fiquei feliz com o seu regresso. Bendito seja Deus.

Os homens hoje procuram os prazeres. Andam em sentido inverso desta espiritualidade que este artigo nos traz. A maioria nem pensa porque anda por aqui e que tudo isto é passageiro.

A vida verdadeira está para além desta vida do dia a dia. Só em Deus encontramos as respostas e só assim vivendo conforme o amor e as Leis de Deus construímos um mundo melhor e mais justo.

eder ribeiro disse...

Vivian, eu acredito muito no poder da mente, pensamento positivo atrae forças positivas. Bjos.

Andradarte disse...

Tenho esperança de que o Mestre um
dia apareça...
Beijo

Liza Leal disse...

Sábias palavras de luz e paz!...

bjo de bom dia,
Vivi querida!
=)

Paula Barros disse...

O poder da mente, a inteligência emocional, busco, mas de vez em quando ela me escapa, ou eu a atropelo.
Mas vou tentando. Linda a mensagem. beijo

Val Cruz disse...

Buscar o equilíbrio é primordial, a vida da gente funciona bem melhor.

Bj. Vivian!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Desconhecemos completamente o poder da mente, se soubessemos a força que temos dentro de nós a vida ficaria menos pesada.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

chica disse...

Que maravilha nos trouxeste,Vivian! Lindo e importante!beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda menina!
Boa noite querida!
Venho aqgradecer sua visita tão presente no meu cantinho...o coração agradeçe...
bjsssssssssssssss

Pensador disse...

Uma bela oração. Mas temo que meu olho espiritual esteja longe demais de ser aberto...
Beijos, Vivian!