domingo, 5 de junho de 2011

Amores Virtuais...Quem não os tem?

Todo dia ele vem na tela
me trazer carinhos, me fazer
sorrir, me deixar feliz,
vem me dar amor.

Não o conheço,
não sei de onde vem,
nem para onde vai.

Não sei a cor dos
seus olhos,
nem a cor dos
seus cabelos,
muito menos
da sua pele.

Mas sei melhor
do que ninguém
a cor da sua alma,
o colorido do seu
coração.

É um amor silencioso
bailando entre
cabos e conexões.

Mas a mim é tão real,
que posso sentir o calor
do abraço aconchegante
e de seu beijo de amor
em letrinhas saltitantes
na tela do monitor.

...você já teve um
amor virtual?

19 comentários:

Paulo Francisco disse...

rs rs rs sim-sim rs rs rs
Gostei do texto.
Um beijo

Vivian disse...

...sobre o amor virtual,
digo-lhes com toda
liberdade:

por aqui existem toda
gama de pessoas, e cada
uma delas desperta em nós
um tipo de sentimento,
uma química gostosa que
nos ata de uma forma
singular, agradável...

quando aparecem estas
pessoas cativantes,
amáveis, sensíveis,
loguinho nasce a atração
por tudo que vier desta
alma, daquele coração...

não diria amor virtual,
e sim amores virtuais,
cada qual com sua maneira
de ser, e que de alguma
forma toca-nos
profundamente, e isso
é MUITO bom!

a estas pessoas deixo
meu coração aberto para
receber e doar amor incondicional...

todos os que passeiam
nos meus blogs, são
meus amores virtuais
sim, e não teria
razão para ser
diferente...

Anônimo disse...

Sim, eu ainda tenho amizade com esta pessoa, mas hoje devido as nossas obrigações, é muito dificil de nos falarmos, há algumas musicas que escuto e que lembram a nossa amizade. Beijos Vivian, minha querida! Boa semana!

Marcia M disse...

AH minha Vivi também tenho meus amores e você é um dos primeiros rs, beijos minha querida !! te desejo uma semana feliz!

Anônimo disse...

Vivian!
Tão belas palavras envoltas em tanto sentimento.

Porque amor é assim , a gente é assim enquanto há sangue e sol:atrás da pálpebra o olho brilha, atrás da cortina a espera, atrás da quietude a chama espreita para consumir e renovar aquilo que os deuses nos trouxeram e de que precisamos cuidar.

Um beijo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Vivian

Tão reais, tão lindos, tão doces, quase magia... Um dos encantos desta era da informática, não é mesmo? Mas também causam dor, uma dor bem real. Há tantas histórias lindas por ai falando sobre ele...

Beijos

Hugo de Oliveira disse...

Foram vários viu amiga...e gostei por demais.
Hoje convivo com um real...é mais intenso.

abraços

chica disse...

Encontramos amigos que de repente parecem ser nossos irmãos ou irmãs..Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Ingrid disse...

realmente quem não os teve ou tem?..
eu comecei um lindo amor pelo virtual.. e tornou-se real..
beijos e linda semana..

Odele Souza disse...

Oi Vivian,

Ao contrário das amizades ditas "reais" pelo computador as pessoas primeiramente se conhecem através das palavras. E são por elas cativadas. E daí pode sim surgir um sentimento maior. Há casos até de casamento entre pessoas que se conheceram virtalmente.

A foto deste post está excelente.

Beijos e boa semana!

Mimirabolante disse...

Que lindo !!!!
Adorei o texto !
adorei a sensibilidade do seu comentário lá em casa !!!
Voce sim,é um anjo !!!!!Mil beijocas.....

Vivian disse...

Bom dia,Vivian!!

Que bela poesia!! E sim...muita amizade virtual, verdadeira, intensa que alegra e aquece o coração!!!
**Mas amor...só o meu marido e bem real...rsrsrsr
Beijos pra ti querida!!!
Tenha uma ótima semana!!
**Lindo seu banner novo!!
Adorei o novo visual!

Liza Leal disse...

Faço minhas, tuas palavras.
Sempre tiro alguma linda lição por aqui.

bjok
lindo dia pra vc!
=)

Juliana Lira disse...

Sim...

Quis mante-lo. Mas partiu.

Milhoes de beijos

Anônimo disse...

Sim \o/ Sim tive e de virtual se tornou meu marido na vida Real rs


beijo Vivian ...

mfc disse...

Claro que sim... quem os não tem?!
E o meu é bem risonho!

Pensador disse...

Eu não consigo ver essa diferença entre "virtual" e "real". Para mim, é tudo real, porque todos são pessoas. Mesmo que eu não as veja.
Quanto a ter um amor virtual, eu só tenho um amor, mas às vezes passamos tantos dias nos falando só pelo computador, telefone e sms, que é quase como se fosse um relacionamento "virtual".
Com a vantagem de saber que, em breve, será novamente "real".
Beijos!

Ricardo e Regina Calmon disse...

JO,LOS TENGO,UN AMORE NADA VIRTUAL,POETA PESSOA MINHA JO VOS AMO, SIMPLEMENTE!
SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
ES VERDADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDVOS AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
CREIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VIVER É SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM LO SENTIRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
VIVA LA VIEEEEEEEEEEEEEEE

Manuel Luis disse...

Moça aconhegante! Conhece alguma formula para amar? Cada um tem a sua forma de sentir algo a que se chama amor. Amor pelas coisas. Amor é um sentimento e amar é a construção. Aqui também se constrói mas faltam por os cinco sentidos em funcionamento. Sabe quais são? Digo ao ouvido!
É bom estar aqui e sentir esta atmosfera de IÕES.
Um beijo Moça