segunda-feira, 30 de maio de 2011

Blogs e Comentários!!

...pessoas lindas, eu não sei o que está
acontecendo com o blogger, pois há
muitos dias eu não consigo editar
comentários nas 'casas' de
todos vocês.

muito raramente, em um ou outro blog o comentário
sai publicado, e isso pode parecer preferências
mas não é verdade, pois eu AMO todos os
meus favoritos, sejam eles visitantes
diários ou não.

quem tem blog sabe do prazer e alegria
que sentimos em cada post editado
com amor e por amor.

entristece-me então as dificuldades
encontradas para que possamos
interagir com quem sempre
nos faz tanto bem.

oxalá este provedor volte
a ostentar o título de
melhor servidor à
todos nós.

enquanto isso não acontece...

deixo à TODOS um carinho em
forma do meu melhor.

e o meu melhor faço-o neste singelo
ramalhete de simplicidade,
dizendo:

AMO VOCÊS!

24 comentários:

chica disse...

Todos estivemos ou estamos com esses problemas,Vivian.

Hoje pela manhã, mudei para o Google CHROMe , como novo navegador e resolveu.Ainda bem, não aguentava mais...

beijos,chica

Cleo Borges disse...

Obrigada Vivian pelo seu carinho e por seu amor...
Beijos

Anônimo disse...

Quase todos nós passámos ou estamos
a passar por isso.
Vamos ver se tudo se acalma por aqui.
Beijo.
isa.

Liza Leal disse...

Oi Vivi!
Tbm tenho tido essa dificuldade.
Vez por outra é q consigo postar comentários.

=/
bjim

Andradarte disse...

Preocupações menores....A quantidade dá
nas vistas...mas amizade não é só isso...É preciso.... é que estes interregnos acabem de vez...pois parece
não terem fim....
Beijo

Eu disse...

Realmente Vivian o blog parece estar passando por manutenções... Vamos torcer que seja para melhor!

Seu cantinho como sempre está um encanto.

Tenha uma ótima semana!

Mil beijos

Ingrid disse...

eu também por vezes em alguns..
mas saio e volto.. e as vezes dá certo>.
uma hora todos migramos para o Wordpress... ;-)
beijos linda..

sagitario disse...

olá Vivi,
espero que resolva o problema rápidamente, realmente o nosso blog é um companeiro indispensável e quando falha faz-nos muita falta.

beijo

Paulo Francisco disse...

Ah bom! Achei que você estivesse zangada comigo!
Brincadeiriiiiiiiiinha
Um beijo grande

mfc disse...

Utiliza o Firefox... o problema está no Internet Explorer!

Beijinhos!

Gilmara Wolkartt disse...

Ei Vivian!
Recebo as flores com o maior carinho.
Também tive esses problemas, mas parece que as coisas estão voltando ao normal.
gd beijo

sérgio figueiredo disse...

Amiga,

é um mal geral que a todos proporciona vazio, mas que de uma ou de outra maneira não nos consegue privar de, por exemplo... eu aceitar uma pétala deste teu ramalhete e respirar o amor que ela denuncia. obrigado

b..jo

Vinicius Carvalho disse...

Olá!

Estou passando para deixar beijo e desejar um ótimo dia!!

Esse tipo de erro você precisa comunicar ao bloguer.

As vezes isso acontece mesmo.

Beijooooo

Anônimo disse...

Não se preocupe, são as panes do mundo virtual, estarei aqui te esperando :)

Érica Amorim disse...

Oi Vivian, td bem?

espero que já tenha conseguido solicionar o problema! sua visita é sempre muito bem vinda!

bjO
o sentimento é recíproco ;)

Anônimo disse...

Vivian!

Assim como tu tenho encontrado essa dificuldade em alguns blogs.
Tomara que logo se resolva!

Deixo-te um beijo carinhoso e agradeço tua visita e palavras.
Também moras em meu coração!

Sotnas disse...

Olá Vivian desejo que tudo esteja bem contigo!
Que bom, pensei que eu havia esquecido como se postava, outro dia pensei que meu blog fosse desaparecer!
Agora vejo que não sou eu e sim este sistema.
Senti falta de tuas visitas, bem como deve ter estranhado minha longa ausência, assim não se preocupe, ainda que demore, esteja certa que não esqueci de você e tuas belas postagens! Agradeço as visitas e comentários.
Desejo a você e todos ao redor muitas felicidades, grande abraço e até mais!

Zininha disse...

Oi minha querida... é isso sim, o internet explorer está uma kaka...
uso o firefox, não é o ideal, mas aqui no blogspot, dá para fazer login e postar normalmente...

que koisa chata amiga!!!!

deixo meu beijo... e como estou com IE, vou postar com a url e meu nome...

Zininha disse...

uau...acho que o problema está no modo como o formulário aparece...aqui postei normal, com o pop up de coments... vai entender... beijos...

Pensador disse...

Eu não posso reclamar, tenho tido seus comentários. Só não tenho é escrito tanto assim.

Beijo, Vivian, e obrigado pelo carinho!

myra disse...

sim, tem problemas com os blogs, nao entendo, alguns eu posso entrar e por um comentario e outros nao, pqe serà? e qdo vai se arrumar Isto?
eu tbem deixo meus beijos a todos!
e um gde para voce!

Zininha disse...

VIVIAM...

OS BLOGS QUE NÃO CONSIGUIMOS COMENTAR, SÃO OS QUE TEM OS FORMULÁRIOS EM PÁGINA INCORPORADA...

OS COMO OS TEUS COM O MODO EM POP UP... FUNCIONAM BEM...

TEMOS QUE CORRER ATRÁS DE VER O PORQUE, NÉ???

EU MUDEI DOS MEUS PARA IGUAL A ESTE SEU... ESTA JANELINHA EM POP UP...

FUNCIONOUUUUUUUU...HUHUUUUU!!!!

BEIJOS, ZOINHO AZUL LINDINHO DE VIVER...

ADOREI SEUS MUAHSSSSS....

Antônio Lídio Gomes disse...

Vivian, estou aqui para finalmente comentar o texto do outro blog do Emmanuel.
Lindo, maravilhoso e necessário para nossa jornada.
Quanto ao blog onde está postado o texto dele, você pode ativar nas CONFIGURAÇÕES, o ítem PÁGINA INTEIRA OU JANELA POP UP.
Neste blog aqui, só consegui comentar, porque você disponibilizou esse ítem (JANELA POP UP
Sendo assim creio que não há necessidade de mudar de navegador, pois o Blogger nos disponibiliza esse recurso em suas configurações.
Desde já agradeço tua visita, um fraterno abraço.

Ventania da Noite disse...

Vivian querida,

Esses transtornos nos tiram do sério mesmo mas torço que volte tudo ao normal logo, logo!

Te deixo o meu carinho e o desejo que tenha um dia abençoado!

Beijos de luz no seu coração

Fragmentos
http://bomruim2.blogspot.com/