domingo, 31 de agosto de 2008

EM PAZ

...dificilmente eu ando sem minha câmera à tira-colo.
mas, com toda certeza, não me perdoaria
se perdesse esta imagem colhida na hora do rush,
onde as pessoas enlouquecidas jamais observam
a natureza se compondo em eterna beleza.
desfrutem-na!

14 comentários:

Sandra Mara disse...

Oi amiga, boa tarde!
Linda foto. Me fez lembrar de uma
frase q li a bem pouquíssimo tempo e q dizia assim: "Vivemos numa época perigosa. O homem quer dominar a natureza antes que tenha aprendido a dominar-se a si mesmo." (Albert Schweitzer).
Um ótimo final de domingo, minha querida. Beijos! Energia!!!

Lugar Secreto disse...

Que maravilha! Sensacional, nem daria para acreditar que essa imagem é tão real na nova vida por ai a fora!
Temos que cultivar mais esse olhar para os detalhes, existe tanta vida lá fora!

Bjos

Letícia disse...

Que foco tão belo que vc captou, tem que ter sensibilidade para isso, e fico feliz de compartilhar esse momento registra em fotografia!
A Natureza é sábia e dá sinal disso todos os dias, todas as hors num é!
Bjão boa semana amiga!

Anônimo disse...

Já estive aqui usei a escado do blog/Anderson Eduardo, mas não consegui comentar. Na verdade sou quase analfabeto em internte, não consigo nem colocar o selinho.
Os teus cliks são geniais mesmo!
O teu jeito de escrever me cativa. 1 beijo.tossan

Quase Trinta disse...

Linda imagem mesmo... se as pessoas prestassem mais atenção na hora do rush se acalmariam com essa bela paisagem

Antunes Ferreira disse...

LISBOA - PORTUGAL

Olá!

Cheguei a este blogue através de outros que costumo visitar e neles postar comentários. Cheguei, vi e… gostei. Está bem feito, está comunicativo, está agradável, está bonito – e está bem escrito. Esta é uma deformação profissional de um jornalista e dizem que escritor a caminho dos 67…, mas que continua bem-disposto, alegre, piadista, gozão, e – vivo.

Só uma anotaçãozinha: Durante 16 anos trabalhei no Diário de Notícias, o mais importante de Portugal, onde cheguei a Chefe da Redacção – sem motivo justificativo… pelo menos que eu desse com isso… E acabo de publicar – vejam lá para o que me deu a «provecta» idade… - o me(a)u primeiro livro de ficção «Morte na Picada», contos da guerra colonial em Angola (1966/68) em que, bem contra vontade, infelizmente participei como oficial miliciano.

Muito prazer me darás se quiseres visitar o meu blogue e nele deixar comentários. E enviar-me colaboração. Basta um imeile / imilio (criações minhas e preciosas…) e já está. E se o quiseres divulgar a Amiga(o)s, ainda melhor. Tanto o blogue, como o imeile, tá? Muito obrigado

www.travessadoferreira.blogspot.com
ferreihenrique@gmail.com

Estou a implementar e desenvolver o projecto que tenho para o meu www.travessadoferreira.blogspot.com e que é conferir ao meu/vosso/NOSSO blogue a característica de PONTO DE ENCONTRO entre os Países fraternalmente ligados – Portugal e Brasil. E outros PALOP e etc…
Se me enviares o teu IMEILE, poderei enviar-te «coisas» que ache interessantes. Se, porém, não as quiseres, diz-me que eu paro logo. Sou muito bem-mandado (a minha mulher que o diga…) e muito obediente (cf. parênteses anterior). Abrações e queijinhos, convenientemente repartidos e distribuídos

– Desculpa por este comentário ser tão comprido e chato. Como a espada do D. Afonso Henriques…
- Já conheces o me(a)u «Morte na Picada» que acima menciono? Há quem diga que é muito bom. E até que é o melhor que se escreveu em Portugal sobre o tema. Dizem… Obviamente que não sou eu a dizê-lo… Só faltava… E também há quem tenha escrito que é SANGUE & SEXO… Malandrecos… Pelo sim, pelo não, compra-o.
Depois de o leres, se, por singular acaso, tiveres gostado dele, terás de comprar muitíssimos mais exemplares. São excelentes prendas de aniversários, casamentos, divórcios, baptizados, e datas como Natais, Carnavais, Anos Novos, Páscoas, Pentecostes, vinte e cincos de Abris, cincos de Outubro, dezes de Junhos. Até para funerais. Oferecer o «Morte» na morte fica bem em qualquer velório que se preze. E, além disso, recomenda-o, publicita-o, propagandeia-o, impinge-o aos Amigos, conhecidos, desconhecidos & outros, SARL. Os euros estão tão raros e... caros...
++++++++++++
A editora da obra é a Via Occidentalis (occidentalis@netcabo.pt) cujo site é www.via-occidentalis.blogs.sapo.pt. Neste blogue podem ser consultados mais dados sobre o livro, cujo preço de capa é € 14,70. ATENÇÃO: Pode ser comprado pela Internet.
++++++++++++
NOTA IMPORTANTE: Este texto de apreciação e informação é similar em todos os casos em que o utilizo. Digo isto, para quem não surjam dúvidas ou suspeitas sobre a repetição em diferentes blogues. E para que ninguém se sinta ludibriado – ou ofendido… Há feitios que… Mas, sublinho, apenas o uso quando o entendo, isto é, quando gosto mesmo dos que visito. Nos outros onde também vou, se não gosto, saio sem comentários. Há muitos mais. Aqui na terrinha diz-se que «se não gostas, põe na beirinha do prato…»

anderson eduardo disse...

Pois é, os pequenos detalhes sao imprescindíveis para uma boa foto... E esta ficou linda, rica em detalhes... abração e boa semana

Karine Leão disse...

Vim viajar por aqui e saio em paz... em meio ao rush interior e cotidiano é tão bom encontrar um pedacinho de DEUS na natureza ao nosso redor!

Gostei muito!

Beijo Karinhoso e boa semana!

Karine Leão disse...

Vivian,

Obrigada vc pela visita! E se quiser me conhecer mais um pouquinho, leia o post anterior, é uma auto apresentação!

Beijo Karinhoso,

Camilla Tebet disse...

Esses dias estava pensando exatamente isso, que pel correria, pela pressa, acabo não olhando e não vendo os lugares por onde passo todo dia. O que é diário acaba tornando-se ordinário... e esqueço de olhar. estou prestando mais a atenção... acho que ando perdendo belas paisagens. Vc não! Tem esse olhar atento e a câmera na mão.... Olha precioso.
Beijos

Claudia Goulart disse...

Linda natureza!
Bela foto! Que bom que vc estava lá e agora compartilha daquele momento conosco.
bj

FERNANDO disse...

Eu desconfiava que as fotos fossem suas (tem o nome dela nelas, né, Fernando!), mas agora que tenho certeza só posso parabenizá-la! Tens um olho incrível!

Andre Martin disse...

Sem dúvida, ganhou o dia! Quem olha e pára para ver essas coisas, e sabe admirar, por um momento tem a certeza que a vida vale a pena, apesar dos pesares.

E não é só na hora do rush, não. Mesmo andando na cidade, as pessoas dificilmente olham para cima ou para os lados... caminham olhando à frente e ao chão, cuidando só para não esbarrar nas pessoas, ser roubado nem atropelado. E não digo olhar para o lado ou acima para ver vitrines ou placas... digo para ver a cor de céu ou a arquitetura da cidade... Como diz Raul Seixas, por exemplo se vierem os discos voadores, estamos muito ocupados para notar as mensagens que nos chegam sem parar!
[http://letras.terra.com.br/raul-seixas/198140/]

http://mesdre.myblog.com.br
http://famainfame.blogspot.com
http://fractar.blogspot.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,