domingo, 10 de agosto de 2008

PRÊMIO DARDOS


...surpresa e feliz, esta minha casinha acaba de ser contemplada
com o selo "Prêmio Dardos", um selo com o intúito de reconhecer
o valor de cada blog, suas verdadeiras intenções, e toda
diversidade de assuntos, éticos, políticos, sociais, filosóficos,
e pessoais...
o meu presente veio por intermédio do querido Sérgio, blog "Águas Cotidianas", uma página que carinhosamente chamo de leitura dinâmica, abrangendo todos os assuntos do nosso dia-a-dia.
Obrigada, meu lindo amigo!

Lisonjeada aqui, vou repassar este prêmio para alguns blogs amigos, embora não sejam 15 (quinze), e que penso ser os merecedores pelo excelente conteúdo que trazem.
êi-los aqui:
http://melhorangulo1.blogspot.com/

8 comentários:

anderson eduardo disse...

NOssa, é com enorme satisfação que recebo tb de vc este premio, so gostaria de saber como faço para cola-lo em meu blog.. Vc tb merece pelo seu talento enorme.. abração

Marta disse...

Oi Vi, td bem? Parabéns pelo prêmio, ou melhor, parabéns pelo BLog (blogs?). Não sabia que havia voltado a blogar, apenas "clicar" rs. Bjs e boa semana pra ti. COnte as novidades...quero saber como andam as coisas, tá?

Li@ Lopes Silva disse...

Muito querida Vivian, meus sinceros parabéns! Muito merecido prêmio! E que seja o primeiro (é o primeiro mesmo?!!!)de muitos!
Beijos, beijos! E uma excelente semana!

Sergio Bianchi disse...

Vivian:
Você merece, e já faz parte do auxílio luxuoso que recebo dos que me leêm!
Um Semana de paz e harmonia!
Beijos.

Sheila disse...

Que coisa boa, sou 'recente' aqui e já ganhei este selo! Adorei amore! O único 'pobrema'... não; já sei quem vou presentear :-) me apaixonei por ocê :-) Beijos.

Italo disse...

Eu... tou muito emocionado em receber esse prêmio. Eu realmente não esperava, nem preparei discurso nem nada. *contendo o choro* Mas... eu gostaria de agradecer à minha família pelo apoio que sempre me deram, aos meus amigos, ao blogspot por hospedar meu blog, ao meu diretor, ao meu produtor... aos meus fãs, é claro(que não são mais do que 2 ou 3 - contando com minha mãe), eu não estaria aqui se não fosse por eles. Queria dizer que isso foi fruto de muito suor, muito trabalho e... que é... a conquista de um sonho, sem dúvida. M-muito obrigado.
kkkkkkkk. =P.
Mas é sério, Vivian, fiquei muito lisonjeado com a homenagem, brigadão.
Beijos pra ti.

Camilla Tebet disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu que delícia.. ganhar prêmio de Vivian é honra. MAs como coloco?? de novo.. hehehehehe. Beijos

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,