domingo, 5 de outubro de 2008

Meu Neto...Doce Amor

"The very thought of you and al forget
to do the little ordinary things
everyone ought to do..."


(só de pensar em você e esqueço de fazer
aquelas pequeninas coisas que toda gente
precisa fazer...)


"I see your face in every flower, yor eyes in star
above, it's just the thought of you, the very
thought of you, my love..."


(vejo seu rosto em cada flor, seus olhos
nas estrelas do alto, só de pensar
em você, só de pensar em você
meu amor...)

32 comentários:

Quase Trinta disse...

Coloca doce amor nisso....
Q olhar encantador

Giselle disse...

Vivi,
Que lindoooooo,
ai que saudades de amar ... humpft ...
Súper beijos querida tenha um domingo abençoado,
com carinho,
Gi

Véu de Maya disse...

Vivian Linda!


você é tão amorosa! Põe duas flores do coração que floriram na nascente do amor e espalham esse fluído encantador...
E a criança inocente e linda
é um estímulo ao amor e à beleza do Mundo que terão ainda de se inventar...
xi-coração

Juliana Lira disse...

Oi Vivian

Que menino mais lindo!E que belas palavras para expressar tão singela imagem.

Meu blog mudou,dá uma olhadinha lá OK?


Beijos Jú

paula barros disse...

Quem é o menino lindo? Posso saber?

Será o inspirador de tal poema?

Tudo bem, o que importa é o amor. O amor que nos inspira, que nos faz respirar alegria, imaginar muitas coisas boas, nos faz sonhar, querer tocar, estar junto, acariciar, trocar, viver momentos.....qualquer amor, desde que seja amor.

beijos e ótimo domingo.

JOICE WORM disse...

Só de pensar em você, me apaixono pelo seu coração!

tossan disse...

O garoto é um galã, ele já gosta de fotografar? Belo momento seu! Bj

ex-controlador de tráfego aéreo disse...

Olá Vivian,

E assim vamos mostrando nossos tesouros. E que o mundo os reconheça por sua riqueza de caráter e aprenda a guardá-los também.

Parabéns e um beijo!!!

Glau Ribeiro disse...

Olá Vivian,

Que doce amor esse teu. Bom por demais da conta. Que invade os corações outros pra aconchegar junto. Divido com você esse amor tão bom de sentir.

Coisa linda, ele!

Mello disse...

O seu neto é muito bonito!

Deve ser uma experiência gratificante sentir tanto amor por um netinho.

Beijinhos, doces,

Graça Mello

Maria Dias disse...

É muito fofo seu netinho...Impossível não viver a pensar nele!rs...

Beijinho e um ótimo início de semana!

Maria Dias

Paula Martins disse...

Parabéns pelo netinho lindo e parabéns também pelas palavras maravilhosas tão cheias de amor.

Que Deus os abençõe.

Beijinhos

Késia Maximiano disse...

Ahhh gente!! como ele é lindo!!!

Bjoooo

intimidades disse...

lindo

Jokas

Paujla

a guardiã disse...

dizem que um avô é pai duas vezes... e o amor também se multiplica...

um beijo doce *

Ed disse...

Pois é... vi sua despedida lá no flog. Fiquei triste, mas ao mesmo tempo me alegro ao ver este canto tão gostoso quanto. Beijaço.

Rose disse...

Parece com vc!!!!!
Dizem que avó é a maneira mais doce de amar, será verdade?

Pelos caminhos da vida. disse...

Boa noite amiga!

Parabéns por esse neto lindo,e pelas palavras lindas de amor,vovó coruja.
Ah...no outro blog meu tem selinhos para vc.

beijooo.

EternaApaixonada disse...

Querida Vivi,

Lindo e parecido com a avó!
Parabéns!
Uma poesia, apesar de desconhecer autoria, mas a acho muito boa:

*****

Ser avó é ser mãe duas vezes,
Diz o adágio popular.
É uma grande verdade
Que se pode constatar.

Ser avó é sentir felicidade,
É conhecer um amor doce, profundo,
É viver de carinho, de ansiedade,
É resumir nos netos o seu mundo!

Ser avó é voltar a ser criança,
É fazer tudo pelo neto amado...
É povoar a vida de esperança,
É viver todinho o seu passado.

Ser mãe é dar o coração, eu creio,
Mas. ser avó... que sonho abençoado!
É viver de ilusão, num doce enleio,
É amar no neto o filho idolatrado.

*****

Tenha uma ótima semana querida!
Um grande abraço e beijo!
Helô

•.¸¸.ஐBruneLLa Wyvern disse...

Um segredidnho que quero contar ao seu neto: as avós, de modo geral, são as nossas verdadeiras fadas madrinhas!

Beijos e borboleteios com todo carinho Vivian!

Iúna disse...

muito, muito obrigada mesmo por suas palavras lá em meu blog, todos os desejos positivos são bem vindos e importantíssimos.
sou grata a vc.
abraços

Marcelo Martins disse...

Vivian. Amanhã jamais será passado...

Juliana Lira disse...

Que é isso?
Simplicidade só se for na sua alma que é pura e simples,não aqui na sua casa,que por sinal é minha inspiração.
Aqui não há nada de simples, tudo é milimetricamente perfeito para atiçar os sentidos,especialmente suas belas fotos!
Quanto a pedir licença para ir lá em casa rsrsrs,jamais!
Eu é que até pagaria pra vc fazer uma visitinha e encher -me de alegria com suas palavras.

Seu neto é mesmo lindooo!

Beijos juliana

a louca disse...

Que vovó mais carinhosa, como deveriam ser todas as vovós do mundo. E que olhar mais doce, donde nasce o amor mais belo e puro.

Bjs!

Tiago Soarez disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH

Que menino bonito! Rico mesmo!

Muitos beijos, Vivian!

Bossa Nova Café - textos, música e arte!

M.E.D.T disse...

Dizem que ser avó é ser mãe duas vezes, eu acredito, pq tamanho amor minha mãe sente pelos meus filhos
bjs boa semana

Giane disse...

Avó Coruja!
Quem sou eu para falar qualquer coisa?
Sou uma Tia Coruja também...

"(só de pensar em você e esqueço de fazer
aquelas pequeninas coisas que toda gente
precisa fazer...)"

Descrição de como fico diante de dois meninos bonitos!

Beijos mil, Vivi!!!

FLOR disse...

Bom dia, tem selinho pra vc lá no meu blog, passe lá para pegar tá bom?

Parabéns pelo lindo neto que vc tem,deve ser uma vovó coruja né?
Beijos

Lucia disse...

Araaaaaa.....tá lindo aqui, mas fico meio perdida... rs... Passando prá desejar uma semana de muita paz... bj... **£ú®

anderson eduardo disse...

Olá vivian... como vai voce?
que linda homenagem ao neto querido hein... garoto esperto.... minha querida muito obrigado pelo seu carinho... abração e desculpe-me pela ausencia.

Camilla Tebet disse...

QUe neto Lindo Vivian.
Neto de Vivian.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,